2010/12/13

Vagas RECEPCIONISTA -RJ - URGENTE

By

Alliage Consultoria em Recursos Humanos seleciona para um de seus clientes localizado no Centro do Rio de Janeiro:

Recepcionista

Pré-Requisitos imprescindíveis:

- Ensino superior completo
- Experiência na função de Recepcionista;
- Pacote Office: nível intermediário;
- Inglês Intermediário (conversação)
- Ter fácil acesso ao Centro do Rio


Resumo das atividades:
Recepção e atendimento ao público; Registro e controle dos visitantes; Controle de documentos e planilha, controle de correspondências, elaboração de relatórios de tarifação telefônica; Realizar abertura e fechamento dos escritórios; serviços de escritório em geral.

Informações Importantes:
Remuneração: R$ 740,00
Benefícios: VT + VR (R$16,00) + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de Vida
Carga horária: 13:30h as 19:30 horas (segunda a sexta)
Local de trabalho: Centro

Importante:
Cadastrar currículo no nosso site http://vagas.com.br/v330102 ou enviar currículo para andreia.alliage@yahoo.com.br colocando no campo assunto: RECEPCIONISTA.

Informamos que seu currículo será analisado com base no perfil do cargo e somente entraremos em contato com os candidatos que forem considerados aptos nesta etapa, o que deverá ocorrer no prazo máximo de 15 dias da data de sua inscrição. Não havendo contato nesse período, mantenha o seu currículo atualizado no site da Alliage para futuras oportunidades.

Atenciosamente,

Equipe de Recrutamento e Seleção
Alliage Consultoria em Recursos Humanos

Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.