2011/01/21

Oportunidades Programador de serviços I - RJ - Urgente

By
Oportunidades para Programador de serviços I
Estamos com vaga em aberto no Rio de Janeiro para trabalhar numa Grande Empresa no ramo de vendas de equipamentos pesados voltados para área de Construção Civil, Mineração, petróleo e marítima.

Cargo: Programador técnico
Requisitos:
Eletroeletrônica
Inglês Intermediário
Experiência no planejamento e programação de manutenção de manutenção de equipamentos.
Sexo: indiferente
Idade: 18 e 25 anos

Benefícios:
Salário a combinar + Plano de Saúde Unimed (Extensivo a esposa e filhos; não é descontado) + Alimentação no Local + Transporte + Plano Odontológico Uniodonto + Previdência Privada (Após 3 meses de Empresa) + PLR (Média de 2 a 3 Salários).

Atividades do Cargo:
Acompanhar a execução dos serviços programados, por meio dos planos de manutenção estabelecido, visando auxiliar e orientar a equipe técnica na efetividade dos serviços e manutenção da rentabilidade dos negócios.
- Administrar as ordens de serviço desde sua abertura, requisição de peças, lançamentos de mão-de-obra e diversos, através de consultas no sistema DBS e planilhas de controle, finalizando a operação com a emissão das devidas notas fiscais, visando garantir a previsão mensal de faturamento.
- Assegurar o cumprimento das orientações e critérios da fábrica, através do acompanhamento dos horímetros em sistemas de controles e agendamentos das visitas, para garantir que as revisões preventivas ocorram de forma adequada e dento dos períodos recomendados.
- Auxiliar a equipe de execução técnica, através da verificação e requisição de peças e ferramentas, a fim de, assegurar a disponibilidade dos recursos necessários para a execução dos serviços de garantia/manutenção.
-Auxiliar o supervisor de serviços, programando a participação da equipe técnica em treinamentos, visando a promoção do crescimento da equipe via TDR (treinamento, desempenho e recompensa).
- Buscar informações sobre o andamento das ordens de serviços, consultando o supervisor de serviços, a fim de atualizar os cronogramas de programação.

Os interessados enviar currículo para contato@jsmrh.com com título de Programador Técnico ou então entrar em contato conosco através do telefone (21)3064-8910.

Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.