2011/01/20

RJ - 2 VAGAS RECEPCIONISTAS - URGENTE

By
Alliage Consultoria em Recursos Humanos seleciona para empresa de grande porte do segmento imobiliário, localizada no Rio de Janeiro-RJ:

RECEPCIONISTA
(2 VAGAS)

Pré-Requisitos:

• Ensino Médio Completo
• Experiência anterior mínima de um ano na função;
. Boa comunicação verbal e escrita.
. Conhecimento no pacote office.


Local de Trabalho: Barra da Tijuca e Niterói
Horário: De 9 às 18 horas (2ª a 6ª) e sábados de 9 às 13 horas.
Salário + benefícios: R$ 650,00 + VR R$ 7,80 + VT + Assistência Médica.

Os candidatos interessados e somente aqueles que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo, em documento anexado e no corpo do e-mail, para andréia.alliage@yahoo.com.br mencionando no campo assunto: RECEPCIONISTA.

Os currículos analisados e considerados APTOS nesta etapa serão contatados num prazo máximo de 15 dias da data de sua inscrição. Não havendo contato dentro do prazo estipulado, solicitamos a atualização do seu currículo no banco de dados da Alliage (www.alliage.com.br) para futuros contatos e oportunidades.

Atenciosamente.
Equipe de Recrutamento & Seleção
Alliage Consultoria em Recursos Humanos
www.alliage.com.br
@RHalliage

Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.