2011/01/30

VAGA ADVOGADO(A) - RJ - URGENTE/início imediato

By
Procuramos advogado(a) com experiência voltada para o contencioso cível e empresarial, societário, contratos, etc. .

Não trabalhamos com advocacia de pequenas causas ou em grandes volumes de processos (massa), e por isso, NÃO se enquadra no perfil que estamos buscando a experiência em responsabilidade civil, direito do consumidor, juizado especial, audiências, etc. .

A triagem dos candidatos para esta vaga será feita através dos seus currículos enviados e eventuais informações e dados adicionais que estejam agregados a tais currículos. Portanto, quanto mais detalhes informarem e apresentarem a seu respeito e estando de acordo com o perfil profissional desejado maiores serão as chances de serem convocados para entrevistas com possibilidade real de contratação.

Considerando que é comum chegarem mais de 500 respostas a cada anúncio, a maioria fora do perfil requerido, informamos que é ESSENCIAL para que possamos ver suas respostas ao anúncio que indiquem no título de sua mensagem o nome da vaga pretendida (ADVOGADO(A), o BAIRRO onde mora, IDADE, e a PRETENSÃO SALARIAL, e respondam no corpo de suas mensagens as seguintes perguntas objetivas :

Qual sua pretensão salarial ?
Está empregado atualmente ?
Qual seu salário atual ?
Qual seu último salário ?
Tem registro no CRC ? Qual o número ?
É formado(a) em técnico ou curso superior de contabilidade ?
Tem registro na OAB ? Qual o número ?
A bacharel em direito ? Quando se formou ?
Qual sua idade ?
Estado civil ? reside com algum companheiro(a) ? tem filhos ? Quantos ?
Já chefiou equipe ?
Está estudando atualmente ? O que ?
Tem disponibilidade para início imediato ?
Quais seus empregos anteriores (até últimos 10 anos) e qual o período que ficou em cada um deles ?
Descreva as suas rotinas executadas nos empregos que ficou nos três últimos anos .

O salário a ser oferecido não está ainda definido (varia de R$ 2.000,00 a R$ 5.000,00), e dependerá da triagem a ser feita nos currículos dos candidatos, experiência e conhecimentos de cada um, e ainda, outras qualidades necessárias ao bom desempenho profissional perante os clientes, judiciário, e ambiente de trabalho em equipe, como por exemplo, fluência verbal e escrita, apresentação pessoal, faciliadade de relacionamentos, etc.. .
 
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

A(o)s interessados(as) favor enviar currículos com as respostas as perguntas acima e com tudo mais que possa facilitar a escolha de seu currículo na triagem para convocação de entrevistas para o e-mail periciasvagas@yahoo.com.br . pedimos ainda que não responda ao anúncio quem não se enquadra no perfil desejado.

Att.

SEC  

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.