2011/01/22

VAGA ASSISTENTE FINANCEIRO/CONTAS A PAGAR - RJ - URGENTE

By
MATERNIDADE NO RIO DE JANEIRO BUSCA PROFISSIONAIS PARA CARGO EFETIVO:

ASSISTENTE FINANCEIRO - CONTAS A PAGAR

Indispensável:
Ensino Médio Completo (Preferência Ensino Superior Cursando ADM/CONT);
Vivência comprovada no setor de no mínimo um ano.

Experiência em contas a pagar e receber; emissão de cheques; controle e conferência de cheques; conferência de malotes bancários; emissão de borderôs e duplicatas; cobrança de cheques devolvidos; pagamentos a funcionários/fornecedores; emissão de notas fiscais; conciliação bancária e conhecimentos de lançamentos contábeis.

DISPONIBILIDADE IMEDIATA - Bairro LARANJEIRAS
 
Segunda a Sexta de 08:00 às 17:00

Enviar currículo no CORPO DO E-MAIL com pretensão salarial para rhhospitalar2@yahoo.com.br com o nome da vaga no campo assunto (CONTAS A PAGAR).
* SOMENTE CURRÍCULOS DENTRO DO PERFIL SERÃO AVALIADOS.

* CURRÍCULOS FORA DO PERFIL OU SEM A EXPERIÊNCIA ANUNCIADA SERÃO AUTOMATICAMENTE EXCLUÍDOS E COMPLETAMENTE DESCONSIDERADOS PARA UMA OPORTUNIDADE FUTURA.
 
* NÃO DESPERDICE O SEU TEMPO E O NOSSO TEMPO.

* NÃO PANFLETE O SEU CURRÍCULO.
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.