2011/01/27

Vagas Auxiliar de Produção - masculino - RJ - Urgente

By
Empresa de Consultoria seleciona para seu cliente do ramo de cosméticos:  Auxiliar de Produção - masculino
 
Tipo Contratação: Efetiva - CLT
 
Local de trabalho: Jacarepaguá – Rio de Janeiro
 
Horário: Segunda à Sexta das 07:00 às 16:48 hs. e possíveis horas extras.
 
Salário: R$ 540,00
 
Sexo: Masculino
 
Benefícios: V.T + Refeição no local + Bolsa alimento após período de experiência
 
Requisitos: 
Ensino médio completo;
Experiência em produção será um diferencial;
 
Atribuições do cargo: Preparar operação de máquinas, envasar, rotular e embalar produtos,  preencher  fichas de controle de processo, trabalham em conformidade com as normas e procedimentos de segurança, saúde e higiene, limpeza de equipamentos, selecionar e acondicionar materiais e descartar resíduos.
 
Em respeito ao trabalho do profissional de RH, solicitamos encarecidamente que NÃO envie currículo fora do perfil. NÃO fazemos banco de currículos.
Os interessados e SOMENTE no perfil, favor enviarem currículo NO CORPO DO E-MAIL com nome do cargo no título do e-mail para: recrutamento.diversos@yahoo.com.br
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.