2011/02/28

Vaga Administrativo - RJ - Urgente Gigante do Segmento de call Center

By
Administrativo para Gigante do Segmento de call Center

Cidade: Rio de Janeiro - RJ
 
Salário: R$662,00 + VT + VR ( R$10,80 por dia) + Todos os Benefícios (assist. médica, odontológia, descontos em Universidades, seguro em grupo).
Carga horária: 220hs  - De segunda à sexta-feira, final de semana por escala (normalmente 1 final de semana por mês com duas folgas na semana seguinte)
Horários: De 08:00 às 17:00hs                   
              De 13:00 às 22:00hs
Atividades: Inclusão e exclusão de bina, siga-me, mudança de endereço, troca do número de telefone fixo e serviços inteligentes.
Local de Trabalho: Engenho de Dentro (próximo ao Engenhão). 
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

Os interessados deverão comparecer à Rua Carolina Méier, nº13, sobrado, no Méier, próximo a estação de Trem, a duas ruas do Hospital Salgado Filho às 09:00 horas da manhã ou enviar o Currículo para contato@linsesilva.biz

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.