2011/02/25

Vagas Operador de Telemarketing de 16 a 21 anos - São Gonçalo, Niteroí e Itaboraí/RJ - URGENTE

By
Vagas Operador de Telemarketing de 16 a 21 anos - São Gonçalo, Niteroí e Itaboraí
 
A RJ Consultoria RH atua na área de Recursos Humanos realizando o Recrutamento e Seleção, Pessoal Temporário, Telerecursos - Pessoal para Call Centers, Estagiários e Trainees, Terceirização, valiação de Potencial por Competências.

Necessitando hoje de 100 Operadores de de Telemarketing, de idade de 16 a 21 anos, que residam em Niteroí, São Gonçalo e Itaboraí para encaminhamento a empresas desses municipios. Não é necessario experiência na área nem mesmo curso, pois a consultoria ira oferecer o treinamento necessário.

Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.
Os interessados na vaga que estejam dentro do perfil favor envia o currículo no corpo do email (não abrimos anexos) para rioconsultoriarh@yahoo.com.br com os seguintes dados:

*Dados Pessois (nome, idade, endereço, telefone fixo e celular, email)
*Dados Profissionais
*Objetivo
*Escolaridade
*Cursos Complementares
 
Outras vagas de TELEMARKETING em www.empregosdetelemarketing.net

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.