2011/03/01

VAGAS DBA - RJ - URGENTE

By
Politec Global IT Services é uma multinacional de origem brasileira e uma das maiores empresas de Tecnologia da Informação do Brasil. Em seus quase quarenta anos de história, a Politec tem conquistado o mercado global de Tecnologia da Informação. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal e com unidades no Japão, Estados Unidos, Argentina e Chile, além de atuação em diversos outros países, é referência em soluções inovadoras, flexíveis e customizadas em tecnologia, outsourcing e consultoria. São mais de 5.500 colaboradores altamente capacitados e uma carteira de clientes composta por empresas do setor público, indústrias, finanças, utilities e gás & natural resources.
Buscamos Projeto base RIO: 
 
Cidade: Rio de Janeiro - RJ

 
DBA
Superior completo e experiência mínima de 3 anos na função.
Certificação OCP (Oracle Certified Professional) na versão 10g ou superior.
Desejável curso IBM Rational Data Architect versão 7 ou superior. 
              
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

Por favor, encaminhar cv com pretensão salarial e disponibilidade para: debora.fajardo@politec.com.br informar o módulo da vaga no campo assunto.
"Para esta oportunidade consideraremos também cv's de Pessoas com Deficiência".

Obrigada.

Recrutamento & Seleção
Politec Global IT Services
www.politec.com.br
 
Veja outras vagas na área de informática em http://vagasurgentesinfo.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.