2011/03/22

Vagas para Programa Trainee Estácio 2011 - RJ - Urgente

By

Um dos principais compromissos do programa é a formação de uma geração de profissionais comprometidos com a construção de um novo cenário empresarial, baseado no exercício constante das competências, dos valores da empresa e no desenvolvimento de novas ferramentas para busca da superação dos resultados.

Previsão de formatura: a partir de julho 2009

Cursos aceitos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia, Marketing, Comunicação Social, Sistemas de Informação, Direito, Psicologia, Pedagogia e nos cursos de Graduação Tecnológica: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Segurança Privada, Gestão Financeira, Logística e Sistema para Internet.

Os requisitos exigidos são: domínio de microinformática (Windows, Internet e pacote Office); conhecimento de Inglês (nível intermediário) e perfil alinhado às competências e valores da empresa. É desejável que o candidato possua Coeficiente de Rendimento Geral mínimo de 7,5 no seu curso de formação.

A seleção é composta de assessment on-line (conhecimentos gerais, raciocínio lógico e inglês), exercícios vivenciais, painel com executivos da empresa e entrevistas individuais.

Os interessados podem se inscrever até 03 de abril pelo site www.estacio.br/trainee2011 mencionando que visualizou a vaga no site VAGAS URGENTES - http://www.vagasurgentes.net/

O Programa

Com duração de 18 meses, é composto por três módulos nos quais os trainees conhecem a cultura da empresa, realizam job rotation nas principais áreas de interface com a área de alocação do trainee e de interesse do mesmo, participam de workshops de capacitação e desenvolvem um projeto. Eles são acompanhados por meio de planos de desenvolvimento individual, elaborados a partir das necessidades específicas de cada trainee, com o objetivo de aperfeiçoar habilidades comportamentais e técnicas.

Ao final do programa, os trainees são "efetivados" nas áreas de alocação inicial ou em alguma nova área que tenha despertado o interesse ao longo do www.estacio.br/trainee2011
Ao enviar seu currículo ou atender a uma chamada de emprego, informe que visualizou a vaga através do site VAGAS URGENTES e ajude as empresas identificarem o retorno que o site dá, aumentando assim o volume de vagas.  http://www.vagasurgentes.net/
Acrescente "Vaga divulgada no VG URG" ao seu currículo ou e-mail




0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.