2011/03/29

Vagas Trainee Industrial - Brasil - Urgente (Ambev abre inscrições para Programa Trainee)

By
Cargo: Vagas Urgentes Trainee Industrial
 
Local: Brasil
 
A Ambev abriu as inscrições para a segunda edição do Programa de Trainee Industrial. Com 17 mil inscritos no ano passado, a companhia vai selecionar, até 1º de maio, estudantes universitários interessados em uma carreira de mestre cervejeiro (profissional responsável por garantir o cumprimento dos padrões de qualidade das fábricas ) ou engenheiro industrial. Não há limite de vagas e o treinamento total tem duração de até 18 meses. Uma vez aprovados no processo seletivo, os trainees tornam-se imediatamente funcionários.

 

O salário inicial é de R$ 4.000,00 mais benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte, 14º salário, entre outros. Podem se inscrever profissionais de todo o país formados desde o segundo semestre de 2009 ou estudantes que irão se formar em julho deste ano nos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia e biologia. Entre os critérios analisados estão habilidade para gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, negociação, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país, e inglês fluente.

 

 Você pode encontrar outras informações aqui: http://bit.ly/i8I2sB e aqui: http://bit.ly/gkGFGg 

 

Informe que visualizou a vaga no site VAGAS URGENTES

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.