2011/03/03

VAGAS URGENTES ANALISTA DE SISTEMA WEB - RJ - acima de R$ 8.000,00

By
EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA - HÁ MAIS DE 30 ANOS NO MERCADO.
VAGAS URGENTES ANALISTA DE SISTEMA WEBISS - VAGA EFETIVA  
 
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
 
REQUISITOS:
 
Formação Superior em Análise de Sistemas ou Ciências da Computação ou Engenharia Eletrônica/Computação.Imprenscíndivel certificações microsoft ou treinamento que demosntre total domínio de Windows, SQL SERVER, C#.Análise e programação em linguagem Transact SQL, C# e framework dotnet.
Linguagem Java imprenscíndivel;Metodologia de modelagem, tais como UML, diagramas de classes, de estados, DER e DFD.DESEJÁVEL:

Técnicas de programação em ambiente web - webservices e XML;Técnicas de programação em ambiente main frame ZOS - COBOL/CICS-TS.

 
SALÁRIO: acima de R$ 8.000,00 + Refeição + Alimentação + Vale Transporte + Assistência Médica + Participação nos lucros + Bolsa de Estudo + Auxílio Creche.

HORÁRIO: 09/18:00h de 2ª a 6ª feira.

Disponibilidade para viagens - treinamento de 15 dias!
 
Ao enviar seu currículo ou atender a uma chamada de emprego, informe que acessou a vaga através do site VAGAS URGENTES e ajude as empresas identificarem o retorno que o site dá, aumentando assim o volume de vagas. www.vagasurgentes.net

Os interessados devem enviar CV com urgência para  fabiula@parceira.com.br, com assunto: ANALISTA DE SISTEMA WEB.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.