2011/03/04

VAGAS URGENTES CONSULTOR COMERCIAL SÊNIOR - RJ e - R$ 2250,00 + Variável

By
MANPOWER BRASIL
LÍDER MUNDIAL EM RECURSOS HUMANOS 
Organização fundada em 1948, presente em mais de 80 países,  com 400.000 clientes,  referência como provedora de oportunidades qualificadas para mais de 5 milhões de pessoas por ano, identifica o seguinte profissional: 
 
VAGAS URGENTES CONSULTOR COMERCIAL SÊNIOR
 
Salário: R$ 2250,00 + Variável
Benefícios: AM + AO + VR (15,35/DIA) + VT + Celular + Seguro de Vida + Benefício Farmácia + PLR + Previdência + Patrocínio Idomas (após 1 ano) + Desconto em Faculdades + Reembolso de combustível para visitas.
Cidade: RJ / ES
 
Requisitos:
- Cursando nível superior;
- Experiência com venda de varejo atendendo a grandes contas (contato com concessionária e agências de automóveis);
- Disponibilidade para viagens;
- Possuir veículo próprio.
 
Atividades:
- Trabalho externo;
- Comercialização de garantia estendida e veículos novos e usados por meio de grande concessionárias de veículos / lojas especializadas de automóveis.
 
Ao enviar seu currículo ou atender a uma chamada de emprego, informe que acessou a vaga através do site VAGAS URGENTES e ajude as empresas identificarem o retorno que o site dá, aumentando assim o volume de vagas. www.vagasurgentes.net
 
INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CV NO CORPO DO EMAIL COM PRETENSÃO SALARIAL, PARA rhtrabalhando@gmail.com MENCIONANDO NO ASSUNTO O NOME DA VAGA.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.