2011/04/28

Vaga Analista Contábil Sênior - Rio de Janeiro - RJ - Urgente (com CRC Ativo)

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista Contábil Sênior (com CRC Ativo)
 
Local: Rio de Janeiro - RJ
 
Quantidade: 1 vaga
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Mantenha-se calmo, respondendo as perguntas com tranquilidade)
 
Descrição:            
 
•  Atuará no setor Contábil, na área de elaboração e interpretação de planilhas com dados de demonstrativos financeiros para consolidar os relatórios de nossas unidades, através do HSF - Hyperion Strategic Finance.
 
•  Necessário ter experiência como Analista Contábil Sênior. Vivência com Auditoria.
 
•  Superior Completo em Contabilidade.
 
•  HSF - Hyperion Strategic Finance. Análise de Indicadores de Qualidade. Conhecimento Controles Internos e Normas Sarbanes Oxley - SOX. BRGAAP e USGAAP.
 
•  Obrigatório experiência anterior  em a análise contábil; vivencia anterior em multinacional que reporte em moeda estrangeira e local; experiência anterior  em ramo de industria e/ou comercio exterior.
 
 
Observações:
 
•  Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Curso de idiomas, Estudo de faculdade, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
 
•  Regime de contratação: CLT (Efetivo)
 
•  Horário: Segunda à sexta das 08:30 às 17:30.
 
•  Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.
 
Faixa Salarial: Colocar Atual Remuneração e Pretensão Salarial, não podendo ser a combinar.
 
Idiomas:  Inglês (Fluente)
 
Cidades:  RJ/RJ - Ipanema – Zona Sul
 
Ao enviar seu currículo ou atender a uma chamada de emprego, informe que acessou a vaga através do site VAGAS URGENTES e ajude as empresas identificarem o retorno que o site dá, aumentando assim o volume de vagas. www.vagasurgentes.net
Acrescente "Vaga divulgada no VG URG" ao seu currículo ou e-mail
 
Candidatos dentro do perfil,  encaminhar currículo no corpo do e-mail, para rhrodolpho@yahoo.com colocando no campo assunto o nome da vaga "Analista Contábil Sr VG URG", com pretensão salarial.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.