2011/04/04

Vagas diversas - State Grid - Brasil - Urgente

By

Cargo: Vagas Diversas - State Grid
 
Local: Brasil
 
 
A State Grid Brazil Holding S.A. (SGBH),é uma subsidiária da State Grid Corporation of China (SGCC). SGCC é a maior empresa de Energia Elétrica do Mundo e a 8ª empresa do ranking Fortune Global 500 (2010). SGBH seguiu os passos da SGCC que possui a melhor forma de administração, melhor qualidade de serviço, boa cultura de trabalho, além de dedicação e inovação visando o desenvolvimento sustentável do setor de energia elétrica brasileiro, tem gana de fazer parte da sociedade brasileira e contribuir no desenvolvimento do país. A State Grid Brasil Transmissão (SGBT) possui sete empresas concessionárias de transmissão de energia elétrica brasileira e faz parte da SGBH. Além do trabalho na transmissão de energia, estamos desenvolvendo a transmissão, geração de energia e o projeto de energia limpa, entre outros nas áreas relacionadas. 
 
        A empresa está procurando por profissionais qualificados para prestação de serviços na área de concessão da companhia, com o preenchimento das seguintes vagas e funções nos seguintes níveis:
 
 
 
Ø  Nível Executivo & Gerencial:
 
 
 
·         Gerente de Projeto – Linha de Transmissão – COD 001 GPLT
 
10 anos de experiência na posição tático-estratégica do setor elétrico. Superior em Engenharia. Inglês fluente. Possuir certificação PMP, tendo gerenciado no mínimo 01 projeto de transmissão de energia. Ter conhecimento de licitação de concessão de transmissão de energia.
 
·         Gerente de Operações – COD 001 GOP
 
08 anos de experiência na posição tático-estratégica do setor elétrico. Superior em Engenharia, com MBA ou Pós-Graduação na área. Inglês fluente. Conhecimentos em: equipamentos e sistemas de proteção e controle; modelo do setor elétrico brasileiro; procedimentos de operação de linhas de transmissão de sub-estações; Facilidades computacionais e Internet.
 
·         Gerente de Manutenção – COD 001 GMAN
 
08 anos de experiência na posição tático-estratégica do setor elétrico. Superior em Engenharia, com MBA ou Pós-Graduação na área. Inglês fluente. Conhecimentos em: modelo do setor elétrico brasileiro; procedimentos de manutenção de linhas de transmissão de sub-estações; equipamentos e materias. Facilidades computacionais e Internet.
 
.         Gerente Comercial – COD 001 GCOM
 
10 anos de experiência na posição tático-estratégica do setor elétrico. Superior em Engenharia. Inglês fluente. Ter conhecimento profundo de contrato e orçamentos de engenharia brasileira. Tendo gerenciado no mínimo 01 projeto de transmissão acima ou igual de 230 KV. Ter experiência administrativa dos equipamentos na área de energia. 
 
·         Gerente Administrativo - COD 001 GADM
 
Inglês fluente. Experiência prévia na área mínima de 08 anos. Superior em Administração ou afim, com MBA ou Pós-Graduação na área. Profissional generalista, com conhecimentos consolidados em procedimentos empresariais. Visão crítica do mercado de serviços com facilidade para encontrar soluções adequadas para as necessidades institucionais diversas. Facilidades computacionais e Internet.
 
·         Gerente de Recursos Humanos – COD 001 GRH
 
08 anos de experiência na área. Superior em Administração, Psicologia, Pedagogia ou áreas afins, com MBA ou Pós-Graduação na área. Inglês fluente. Profissional generalista com bons conhecimentos dos sub-sistemas de RH. Experiência em estruturação da área de Recursos Humanos e estruturação de parâmetros (Cargos e Salários, Benefícios, T&D, Grades de Treinamento). Facilidades computacionais e Internet.
 
 
 
Ø  Nível de Engenharia & Técnico:
 
 
 
·         Engenheiro de Manutenção – COD 001 MAN
 
04 anos de experiência na área de transmissão de energia. Inglês fluente. Superior em Engenharia, com MBA ou Pós-Graduação na área. Conhecimentos gerais em: Eletrotécnica, Proteção e Controle, Supervisão, Linhas de Transmissão, Subestação e Normatização. Facilidades computacionais e Internet. Conhecimentos específicos comprovados através da experiência em: Linhas de Transmissão ou Equipamentos de Subestações ou Sistemas de Proteção ou Sistema de Controle e Supervisão e Telecomunicação.
 
·         Engenheiro de Operação – COD 001 OPE
 
04 anos de experiência na área de operação da transmissão de energia. Inglês fluente. Superior em Engenharia, com MBA ou Pós-Graduação na área. Conhecimentos gerais em: Eletrotécnica, Proteção e Controle, Supervisão, Linhas de Transmissão, Subestação e Normatização. Facilidades computacionais e Internet. Conhecimentos específicos comprovados através da experiência em procedimentos de pré-operação, operação em tempo real e análise pós-operação. 
 
·         Técnico em Manutenção – COD 001 TMAN
 
02 anos de experiência em subestações de energia elétrica. Curso Técnico em Eletrotécnica, eletrônica. Conhecimentos em: equipamentos de alta tensão, testes, ensaios e medições; Procedimentos de Manutenção; PCC – Proteção, Controle e Comunicação; Normas de Segurança NR 10; CNH categoria B; Softwares: programas de operação (mediante treinamento).
 
·         Técnico em Operação – COD 001 TOP
 
02 anos de experiência em subestações de energia elétrica. Curso Técnico em Eletrotécnica, Eletrônica. Conhecimentos em: equipamentos de alta tensão; testes, ensaios e medições; Procedimentos de Manutenção; PCC – Proteção, Controle e Comunicação; Normas de Segurança NR 10; CNH categoria B; Softwares: programas de operação (mediante treinamento).
 
·         Técnico em Segurança do Trabalho – COD 001 TST
 
02 anos de experiência na área de Segurança do Trabalho. Curso Técnico em Segurança no Trabalho. Conhecimentos em: legislação trabalhista / previdenciária; Direito do Trabalho; Procedimentos de Segurança, primeiros socorros, combate e incêndios; Estatística; Eletrotécnica; Eletrônica; Inglês Técnico; Softwares: MS Office, MS Project.
 
 
 
Ø  Nível Administrativo, Finanças, Recursos Humanos e Jurídico:
 
 
 
·         Advogado – COD 001 ADV
 
02 anos de experiência na área cível e empresarial (societária). Superior em Direito, com MBA ou Pós-Graduação na área. Inglês fluente. Conhecimentos em: Direito Administrativo; Direito Civil e Processo Civil; Lei de Desapropriações; Avaliação de áreas rurais e urbanas; Softwares: MS Office e Internet.
 
·         Analista de Compras – COD 001 COM
 
03 anos de experiência na área. Superior completo em Administração. Inglês fluente. Conhecimentos em: procedimentos de cotação de preços, negociação, avaliação de fornecedores; sistema tributário Federal/Estadual; Softwares: MS Office e Internet.
 
·         Analista Contábil – COD 001 CON
 
05 anos de atuação na área. Superior em Ciências Contábeis, com MBA ou Pós-Graduação na área. Inglês fluente. Conhecimentos em Análise Contábil / Pacote Office Avançado e Internet / Classificação Contábil /DECLARAÇÕES DCTF, DIRF, PERDCOMP, DACON. Vivência na área de contabilidade com as principais atribuições das contas patrimoniais tais como: clientes, fornecedores, empréstimos, estoques, importação em andamento, etc. Lançamentos manuais e reclassificações contábeis.
 
·         Analista de Departamento Pessoal – COD 001 DP
 
03 anos de experiência na área. Superior em Administração, Psicologia ou área correlata.  Inglês fluente. MBA ou Pós-Graduação na área. Conhecimentos em: legislação trabalhista; rotinas, cálculos trabalhistas e GFIP; Normas de Segurança no Trabalho; Gestão de Pessoas; Softwares: MS Office, RM e Internet.
 
·         Analista Fiscal – COD 001 FIS
 
05 anos de experiência na área. Superior em Ciências Contábeis. Inglês fluente. MBA ou Pós-Graduação na área. Experiência em Nota Fiscal Eletrônica e SPED Fiscal. DCTF, DACON, DIPJ, DIRF, PERDCOMP, SPED contábil, DIMOB, GIA-ICMS, DECLAN, escrituração, apuração em livros fiscais, conhecimento em Importação de bens e serviços (PIS, COFINS, IPI, II, CIDE, ICMS, ISSQN); IRPJ, CSLL, PIS e COFINS (cumulativo e não-cumulativo), IPI, SIMPLES, IRRF, CSRF, Simples Nacional, INSS RF, ICMS (trabalhando em diversas UF), ICMS ST, ISSQN.Tributação: Lucro Real, Presumido e Simples Nacional ( ME e EPP). Pacote Office completo.
 
·         Analista de Recursos Humanos – COD 001 RH
 
03 anos de experiência na área. Superior em Psicologia, Pedagogia, Administração, ou áreas afins. Inglês fluente. MBA ou Pós-Graduação na área. Conhecimentos em: Psicologia Organizacional, Recrutamento e Seleção, metodologias de Treinamento, Plano de Cargos e Salários, técnicas de motivação, MS Office e internet.
 
·         Analista de Tesouraria – COD 001 TES
 
02 anos de experiência na área financeira. Superior em Contabilidade, Administração ou Economia. Inglês fluente. MBA ou Pós-Graduação na área. Experiência na área financeira (contas a pagar / tesouraria) e em rotinas de tesouraria adquirida em empresas de médio porte. Conhecimentos em: Contabilidade; Operações bancárias e sistema ERP; matemática financeira; Softwares: MS Office, RM Fluxus e Internet.
 
·         Assistente Administrativo – COD 001 ADM
 
01 ano de experiência na área. Ensino médio completo ou superior em andamento. Conhecimento em procedimentos financeiros e administrativos, arquivo de documentos; Softwares: MS Office e internet.
 
Ao enviar seu currículo ou atender a um chamada de emprego, informe que visualizou a vaga no site VAGAS URGENTES e garanta seu atendimento.
Acrescente no assunto: Vaga divulgada no VG URG
 
Favor enviar o Curriculum Vitae em português e inglês no formato PDF para o e-mail recrutamento2011@stategridbr.com, com o código referente à vaga – VG URG no título da mensagem. Fluência em Mandarim será considerado um diferencial.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.