2011/05/04

Vaga Analista de Canais Externo- comercial - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista de Canais Externo - comercial

Local: Rio de Janeiro - RJ


RHI

(Dica do Vagas Urgentes: Só atenda ao chamado se seu perfil corresponder ao da Vaga) Somos uma consultoria Multinacional atuando no Brasil desde 1990 na área de Recursos Humanos. Estamos selecionando para nossos clientes profissionais para a oportunidade abaixo relacionada.

Analista de Canais Externo- comercial

Empresa de grande porte na área de transporte localizada no Centro RJ seleciona profissional para atuar como Analista de Canais externos. Atividades: Contato com os parceiros e fornecedores, controle do estoque, verificar vendas, fiscalizar, controlar e dar suporte aos canais.

 É necessário:

·        Formação superior completa;

·        Experiência com vendas, acompanhamento de fornecedores, distribuidores e canais de venda;

·        Empresa oferece salário fixo + Pacote de benefícios.
 
IMPORTANTE: ENCAMINHAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL.

 www.vagasurgentes.net

IMPORTANTE: Os candidatos deverão realizar cadastro em nosso site www.rhi.com.br utilizando como referência o código da oportunidade e encaminhar o currículo com pretensão salarial através do e-mail igorcardozo@rhi.com.br mencionando no campo assunto "Analista de Canais Externo VG URG".

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.