2011/05/26

Vagas Urgentes Encarregado de Loja Droga Raia - Rio de Janeiro – RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Encarregado de Loja
Local: Rio de Janeiro – RJ
FARMÁCIA DROGA RAIA SELECIONAR CANDIDATOS COM URGÊNCIA PARA ENCARREGADO LOJA
18 A 30 ANOS
COM EXPERIENCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE MENORES APRENDIZES CURSANDO O ENSIMO MEDIO
Sem experiência
Acima de 18 anos.
Ter um sorriso verdadeiro e espontâneo, sincero.
Atender bem e cuidar é nossa vocação.
Possuir o 2° grau completo
Ser uma pessoa comunicativa e comprometida
Não é preciso experiência anterior. Iremos construir essa experiência junto com você, através de nosso Plano de Carreira, onde nossos colaboradores são treinados, avaliados e escalam posições até chegarem aos cargos de Gerência, sempre preenchidos por quem inicia sua carreira dentro da DROGA RAIA. Além dos benefícios tradicionais como Assistência Médica e Odontológica, Vale Transporte, Vale Refeição, a DROGA RAIA também pode custear 50% do seu curso superior de nível superior (Farmácia ou Administração), a depender da função desempenhada.
Enviar currículo com urgência para o e-mail recrutamentorj@drogaraia.com.br mencionando no campo assunto "o nome da vaga VG URG" ou ligar com urgência 3822- 3132 , informando que visualizou o anúncio no site VAGAS URGENTES pedimos que os candidatos que estejam no perfil mandem o currículo caso contrario sera deletado.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.