2011/06/10

Vaga Assistente de Recursos Humanos - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vaga Assistente de Recursos Humanos
 
Local: Rio de Janeiro - RJ
 
Bairro: Centro
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Só encaminhe seu currículo se ele estiver dentro do perfil solicitado da vaga de emprego)
 
Assistente de Recursos Humanos
 
Atividades: Atuar com treinamento e desenvolvimento técnico e administrativo, acompanhamento de certificações, pesquisa de cursos mercado, emissão e controle de certificados técnicos, preparação de dossiê técnico, organização treinamentos internos. Acompanhar benefícios, inclusão e exclusão, interface com o prestador, pagamentos. Dar suporte ao gestor nas atividades sob a sua responsabilidade e interface com folha de pagamento. Realizar o atendimento aos colaboradores, gestores e diretoria. Gerar relatórios, entre outras atividades relacionadas com a função.
Experiência com treinamento e desenvolvimento e gestão de benefícios. Será diferencial ter conhecimento da área de recursos humanos/departamento pessoal.
Ensino Superior completo ou cursando Administração, Psicologia ou Pedagogia / Tecnólogo em Recursos Humanos
Conhecimentos em pacote Office.
 
Local de trabalho: Centro – Rio de Janeiro
Horário: De segunda a sexta, das 08h30 as 17h30
 
Oferecemos salário compatível e benefícios: Assistência Médica e Odontológica / Seguro de Vida, Tíquete-refeição, Vale-transporte, Previdência Privada (implantação).
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg
 
Os interessados deverão enviar currículo, no corpo do e-mail com a pretensão salarial, para selecao@ibqn.com.br indicando no campo assunto o nome da vaga VG URG. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.