2011/06/05

Vagas Gerente Médico - Rio de Janeiro – RJ - Urgente - clínica especializada

By
Cargo: Vagas Urgentes Gerente Médico clínica especializada
 
Local: Rio de Janeiro – RJ
 
Bairro: Zona Sul
 
(Dicas do VG URG: verifique se seu perfil realmente atende a vaga de emprego para enviar seu currículo)
 
Clínica especializada, localizada na zona sul do RJ, bem posicionada no mercado - em relação a seus concorrentes, com ótimo nível de receita, com mais de 40 médicos, 50 convênios, equipes estruturas, ótimas instalações físicas e satisfação dos pacientes.
 
 
Buscamos um novo profissional para compor nossa equipe: Gerente Médico
 
Perfil desejado
 
Este profissional deve ter formação em Medicina, com Pós-graduação em Administração Hospitalar e experiência comprovada com gestão. Habilidade de negociação, planejamento,
organização, controles, liderança, bom relacionamento interpessoal e boa comunicação. Conhecimento de informática e elaboração de relatórios gerenciais. Inglês será diferencial.
 
Suas principais responsabilidades serão:
 
- Estruturar, organizar e dirigir os serviços médicos;
 
- Apoiar na coordenação de reuniões científicas relacionadas à especialidade e outras especialidades (network);
 
- Atendimento a representantes de laboratórios;
 
- Definir as estratégias para área, por meio da análise de indicadores, estabelecendo metas administrativas, técnicas e financeiras;
 
- Coordenar os processos da área médica, visitando as unidades, interagindo com a equipe (médicos, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos e farmacêuticos) e pacientes e avaliando impacto das ações e desempenho dos profissionais;
 
- Organizar escala de horário de médicos (para acompanhar os procedimentos e funcionamento da clínica, além da visitação a pacientes internados)
 
- Coordenar os protocolos de conduta médica, definindo e emitindo pareceres, visando cumprir com as legislações pertinentes;
 
- Representar o hospital junto ao Sistema de Saúde Suplementar (convênios e planos de saúde), visitando, interagindo, negociando valores e recuperando glosas;
 
- Representar a clínica junto às reuniões da Sociedade Brasileira, quando necessário CREMERJ e outros órgãos de classe;
 
- Manter bom relacionamento com o mercado de saúde e concorrentes;
 
Maiores informações
 
A clínica oferece ótimas condições de trabalho, carga horária flexível (cerca de 30 horas semanais) e demais benefícios.
 
Este profissional estará subordinado ao Gerente Geral e tecnicamente aos proprietários da empresa, dos quais receberá todo o apoio e suporte necessário para desenvolver suas atividades.
 
FAVOR ENVIAR A PRETENSÃO SALARIAL.
 
Os interessados deverão enviar currículo no corpo do e-mail para mnboechat@oi.com.br, mencionando no campo assunto "o nome da vaga VG URG" (favor NÃO enviar arquivos anexados em Word, favor enviar seu currículo apenas no corpo do e-mail porque NÃO abriremos nenhum arquivo)
 
Atenção: Conto com a gentileza dos demais candidatos em não enviar currículos fora do perfil ou para outras vagas porque serão eliminados e tumultuam o processo seletivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.