2011/07/11

Vagas Programa de Trainee 2012 Ambev - Brasil - Urgente

By
Cargo: VAGAS URGENTES TRAINEE AMBEV 2012
 
Local: Brasil

Estão abertas as inscrições para o Trainee Ambev 2012

Vagas são para candidatos recém-formados ou estudantes no último ano.  Interessados devem se cadastrar até 28 de agosto pelo hotsite do programa.

trainee_ambev_thumb

Começam nesta segunda-feira (11/07) as inscrições para o Programa Ambev Trainee 2012. O objetivo da seleção é recrutar jovens talentos para atuar em todas as áreas da companhia. Não há limite de vagas e o treinamento dura dez meses.

Aprovados no processo seletivo, os trainees tornam-se automaticamente funcionários e começam a trabalhar no primeiro dia útil de 2012. O período para inscrições prossegue até 28 de agosto pelo hotsite www.traineeambev.com.br.

O processo seletivo tem duração de aproximadamente cinco meses. Podem se inscrever jovens de todo o país com até dois anos de formados ou que tenham previsão de formatura para o final de 2011, nos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Farmácia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.

Com duração de aproximadamente cinco meses, o processo seletivo do Programa Ambev Trainee 2012 tem diversas etapas eliminatórias. Após a inscrição, os candidatos passam por testes online de português, inglês e raciocínio lógico; dinâmicas de grupo - que ocorrem por todo o país; entrevistas individuais com a área de Gente da Ambev; painel de negócios - no qual desenvolvem um case; provas presenciais de inglês e de raciocínio lógico; entrevistas finais com o presidente e diretores da companhia.

Entre os critérios analisados estão: habilidade para gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, negociação, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país, e inglês fluente. Experiência com trabalho voluntário é requisito desejável.

"Buscamos pessoas que tenham vontade de crescer, de fazer a diferença e que realmente tenham o perfil de nossa companhia. Com o Programa Trainee estamos formando nossos futuros líderes. Estas pessoas irão garantir a continuidade do nosso negócio. Não há um número determinado de vagas. Escolhemos os candidatos que se encaixem na visão e valores da empresa", explica Daniel Cocenzo, gerente de desenvolvimento de gente da Ambev.

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg


Acesse também o site: http://www.ambev.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.