2011/08/04

Vaga Assessor Técnico - Rio de Janeiro – RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Assessor Técnico
 
Local: Rio de Janeiro – RJ
 
(Dicas do VG URG: Fique atento as solicitações da empresa e só envie seu currículo se realmente corresponder ao solicitado)
 
RH Internacional
Somos uma Consultoria Multinacional atuando no Brasil desde 1990 na área de Recursos Humanos. Estamos selecionando para nossos clientes profissionais para a oportunidade abaixo relacionada.
 
ASSESSOR TÉCNICO
 
Empresa líder mundial na comercialização de produtos e soluções de limpeza e higiene industrial seleciona profissional com experiência em Indústria de Bebidas para ser responsável por auditorias de qualidades, pelo acompanhamento dos processos de higienização, irá contribuir com a inteligência de mercado, implantar melhores práticas para melhorar o conhecimento técnico, etc.
 
É necessário:
ü  Graduação completa em Química, Engenharia Química, Engenharia de  Alimentos ou Engenharia de Produção.
ü  Conhecimento de processos de higienização e processos produtivos para indústrias de bebidas.
ü  Disponibilidade para viagens 
ü Habilitação CNH.
ü Inglês Intermediário para Avançado
 
Empresa oferece salário + benefícios e disponibiliza o carro da empresa + celular
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg
 
IMPORTANTE: Os candidatos deverão realizar cadastro em nosso site www.rhi.com.br e encaminhar currículo com pretensão salarial através do e-mail danieleblanco@rhi.com.br mencionando no campo do assunto "Assessor Técnico VG URG".

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.