2011/08/02

Vaga Executivo de Negócios - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Executivo de Negócios
 
Local: Rio de Janeiro - RJ
 
(Dicas do VG URG: verifique se seu perfil realmente atende a vaga de emprego para enviar seu currículo)
 
EXECUTIVO DE NEGÓCIOS
 
Perfil:
Experiência na área comercial (prospecção de clientes, vendas consultivas, relacionamento)
Superior Completo
Veículo Próprio
Disponibilidade para Viagem
 
 
Atividades:
1) Cumprir as metas de vendas e visitas, agregando a maior quantidade de negócios mensalmente à carteira da empresa através de prospecção (agendamento e visita) de novos clientes;
 
2) Manter-se atualizado e treinado com os produtos e serviços comercializados pela empresa garantindo sempre oferecer a solução mais adequada para cada cliente conforme sua necessidade.
 
3) Elaborar a proposta a ser apresentada ao cliente e acompanhar todo o processo, incluindo a negociação com o cliente, fechamento do contrato e o processo de implantação.
 
4) Garantir a rentabilidade do contrato negociado com o cliente.
 
A empresa oferece salário fixo + Variável + Benefícios (VR+VA+Plano de Saúde+Plano Odontológico+Seguro de Vida + Auxílio Combustível + Auxílio para manunteção do veículo).
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg
 
Estamos com uma vaga de EXECUTIVO DE NEGÓCIOS para uma empresa de grande porte. Segue abaixo descriçao da vaga. Se voces conhcerem alguém dentro de perfil, podem solicitar que enviem curriculo para talentosrj@gerencialbrasil.com.br, colocando no campo assunto: EXECUTIVO DE NEGÓCIOS VG URG. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.