2011/08/05

Vaga Mecânico I - Macaé - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Mecânico I
 
Local: Macaé - RJ
 
Outras vagas no INTERIOR do Estado em www.trabalhonointerior.com
 
RHI
Somos uma consultoria Multinacional atuando no Brasil desde 1990 na área de Recursos Humanos. Estamos selecionando para nossos clientes profissionais para a oportunidade abaixo relacionada.
 
Mecânico I - Macaé
 
Multinacional conceituada no seguimento de serviços de manutenção e sistemas de automação industrial, com destaque para a indústria automotiva, seleciona profissional para atuar como Mecânico.
 
O profissional irá atuar na manutenção de turbina a gás, compressores axiais, compressores alternativos, bombas, redutores, multiplicadores, caixas de acessórios, maçais, governadores, sistemas pneumáticos e sistemas hidráulicos.
 
É necessário formação Técnica em Mecânica ou Eletrônica e registro no CREA.
Imprescindíveis conhecimentos e experiência na área na área.
Empresa oferece salário + benefícios.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg
 
IMPORTANTE: Os candidatos deverão realizar cadastro em nosso site www.rhi.com.br  e encaminhar o currículo com pretensão salarial através do e-mail giselyfernandes@yahoo.com.br mencionando no campo assunto "Mecânico I VG URG".

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.