2011/08/02

VAGAS ADVOGADOS - Rio de Janeiro – RJ - URGENTE

By
Cargo: VAGAS URGENTES ADVOGADOS
 
Local: Rio de Janeiro – RJ
 
(Dicas do VG URG: Fique atento as solicitações da empresa e só envie seu currículo se realmente corresponder ao solicitado)
 
Recrutamos para empresa do segmento de Petroleo:
 
ADVOGADO PLENO - desejavel Pos-Graduacao em Direito Empresarial, ingles fluente (escrito e falado), experiencia, a partir de 2 anos, em empresas de grande porte ou escritorios de advocacia, preferencialmente na area de Oleo & Gas, em contencioso civil e trabalhista.
 
Prestara suporte juridico na area comercial (licitacoes, negociacoes diretas e consultoria relacionada) e no contencioso civil e trabalhista, mediante atuacao junto a escritorios externos.
 
ADVOGADO JUNIOR - ingles avancado, conhecimentos tecnicos em Direito Societario e Tributario, experiencia com Direito Societario, desenvolvida, preferencialmente, em empresas de porte ou escritorios de advocacia. Conhecimentos praticos na area tributaria sera um diferencial.
 
Prestara suporte societario e consultivo tributario, atuando diretamente com as rotinas societarias, legalizacao de Atos empresariais, analise e elaboracao de documentos societarios e procuracoes, legalizacao de empresas, acompanhamento e emissao de certidoes negativas e licencas, juridico, societario e consultivo tributario.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg
 
Curriculo, URGENTE, com pretensão salarial, anexado pelo word, copias em portugues e ingles, para a PSICOLOGOS ASSOCIADOS LTDA - E-mail: psicologos@psicologosassociados.com.br mencionando no campo assunto "o nome da vaga VG URG"

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.