2011/09/20

Bons Empregos sem Curso Superior

By
Bons Empregos sem Curso Superior - como conseguir

Uma matéria exibida no Jornal Hoje, da Rede Globo, mostrou profissões promissoras que não exigem curso superior.
São os chamados Cursos Livres, que visam uma rápida qualificação do aluno, podendo, em alguns casos, ingressar no mercado de trabalho imediatamente após a conclusão.
"Ele vai abordar um ponto especifico mais focado, mas se é isso que a pessoa precisa para atuar no mercado de trabalho, esse curso pode ser uma ótima opção, porque qualifica rapidamente", analisa Ana Kuller, coordenadora de Educação.
O Cursos 24 Horas oferece Cursos Livres totalmente online, por valores acessíveis (a partir de R$ 20,00, sem mensalidades) e com Certificado Entregue em Casa.
Conheça alguns dos cursos que permitem o ingresso imediato no mercado de trabalho, sem obrigatoriedade de um curso técnico ou superior:

** E a Promoção do E-Book Continua **

Você ainda pode aproveitar a promoção do E-Book com as regras da Nova Ortografia da Língua Portuguesa:
Participe de qualquer curso e ganhe um E-book com as regras da Nova Ortografia da Língua Portuguesa. Um livro digital que ensinará de forma descomplicada quais são as novas regras para os hífens, acentos, tremas, entre outros. Não é sorteio, basta participar de qualquer curso do site. Aproveite, a promoção é válida somente para cursos pagos de 13/09 a 30/09. Veja mais detalhes sobre a promoção.

Todos os nossos Cursos são 100% Online e contam com apostilas, apoio de professor e certificado de conclusão enviado pelos correios. São cursos completos a partir de apenas R$ 20,00.

Matéria patrocinada

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.