2011/09/05

O VAGAS URGENTES VAI SORTEAR DE UM CURSO ONLINE 24 HORAS PARA VOCÊ - Saiba o que você tem que fazer para concorrer

By
O site VAGAS URGENTES pensando em ajudá-lo (a ) a conseguir um emprego resolveu oferecer gratuitamente um curso online no Cursos 24 Horas.



Você vai poder escolher um entre os seguintes cursos:

1. Marketing Pessoal, melhore sua imagem e consiga seu emprego

2. Telemarketing, aprenda técnicas de Telemarketing Ativo e Receptivo, muito mais chances de conseguir seu emprego

3. Recolocação Profissional, aprenda a montar um bom currículo, como se comportar na hora da entrevista, etc


Regras do sorteio:
  1. Escolha uma das postagens (vagas) do site Vagas Urgentes ou em qualquer uma das suas seções (Trabalho no Interior, Trabalho Vendas, Vagas Urgentes SP, Empregos de Telemarketing, Vagas de Estágio, Vagas Urgentes MG, Vagas Urgentes RJ, Vagas Urgentes Nordeste, Vagas Urgentes Recepcionistas, Vagas Urgentes SUL) e faça um depoimento nos comentários, sobre o site, sobre sua história com o site ou sobre as oportunidades divulgadas. Não pode ser um comentário anônimo. Deverá constar no comentário seu endereço no twitter. (este depoimento poderá ser utilizado em qualquer momento pelo site Vagas Urgentes)

  2. Siga o Vagas Urgentes no Twitter: @Vg_Urg

  3. Retwite ou de um RT, na mensagem com link do sorteio http://kingo.to/NW4

  4. Indique o site Vagas Urgentes e a promoção para seus amigos, pois o sorteio só acontecerá com no mínimo 200 participantes.

  5. Esta promoção valerá de 05/09/2011 a 30/09/2011 e o resultado será divulgado no site Vagas Urgentes e no Twitter. Caberá ao ganhador entrar em contato com o site para reinvidicar seu prêmio.

Além destes 3 (três) cursos que o site Vagas Urgentes está oferecendo (você que ganhar vai escolher um entre os três) para você fazer online no Cursos 24 Horas, eles oferecem uma variedade enorme de outros cursos que com certeza podem te auxiliar nessa caminhada! Não deixe para depois! Veja aqui a lista de cursos.

Existem muitos motivos para motivá-lo a fazer um curso on line no Cursos 24 Horas:


1 - Rápido e Prático
É possível iniciar e concluir um curso em qualquer dia, sem demora nem burocracia.  

2 - Valor Acessível
O valor médio de um curso é de R$ 30,00, sem mensalidades. Em um curso presencial, este valor geralmente fica próximo de R$ 500,00.

3 - Flexibilidade
Flexibilidade total. Faça no seu horário, de qualquer lugar e conclua o curso em quanto tempo desejar.

4 - Não necessita de Locomoção
Você não gasta com transporte e não perde tempo no trânsito.  

5 - Mais de 120 mil Alunos - Alta Satisfação
Desde 2002 no mercado, já formamos mais de 120 mil alunos. Ao final do curso, todos os alunos são convidados a responder uma pesquisa de satisfação. Aproximadamente 92% dos alunos consideraram o curso bom/ótimo.

6 - Certificado Válido em Todo o Brasil
Pode constar no seu currículo, ser utilizado em Concursos Públicos, Faculdades, Provas de Títulos, Progressão Funcional, etc.

7 - Mantenedor da ABED
O Cursos 24 Horas é Mantenedor da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância.

8 - Treinamento EmpresarialDezenas de empresas já treinaram funcionários conosco. Veja algumas: Itaú, LG, TIM, Petrobras, Natura.

9 - Seu Currículo fica Atualizado
Você não fica defasado(a) no Mercado de Trabalho. Com o currículo atualizado é muito mais fácil evitar uma demissão, conseguir um novo emprego ou uma promoção no emprego atual.

10 - Professores Altamente Qualificados
Uma equipe de Professores fica disponível para corrigir exercícios e tirar todas as dúvidas. Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.