2011/11/09

VAGA AUXILIAR CONTÁBIL - Vitória - ES - URGENTE - R$ 1.769,00

By
Cargo: VAGAS URGENTES AUXILIAR CONTÁBIL
 
Local: Vitória - ES
 
(Dicas do Vagas Urgentes : Tente conhecer a empresa antes de ir para a entrevista de emprego)
 
VAGA AUXILIAR CONTÁBIL
 
Estamos com vaga em aberto em Vitória para trabalhar numa Grande Empresa no ramo de vendas e locação de equipamentos pesados voltados para área de Construção Civil, Mineração e Geração de Energia.
 
Vaga Auxiliar Contábil 
 
Informática: Pacote Office básico.
Formação: Técnico em contabilidade.
Competências Técnicas:Inglês/ Procedimentos Fiscais
 
Local: Vitória-ES
 
Atividades:
Responsável por realizar lançamentos contábeis de documentos diversos tais como: Notas Fiscais, Contratos e outros; através de conferência das movimentações contábeis, bem como a conciliação de documentos bancários e outros; visando zelar pelo cumprimento de prazos legais a fim de garantir o correto cumprimento das normas contábeis.
 
Benefícios:
R$ 1.769,00 +  Plano de saúde Sulamérica (Extensivo a esposo (a) e filhos) + Transporte + Seguro de Vida em Grupo + Alimentação + Plano Odontológico Unidonto + Previdência Privada + PLR (Média de 3 a 4 Salários).
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg
 
Os interessados devem mandar seu currículo no corpo do e-mail com título referente à vaga anunciada de "Auxiliar Contábil". Para vanessa.santos@jsmrh.com

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.