2011/12/29

VAGA TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO - Rio de Janeiro – RJ - URGENTE

By
Cargo: VAGAS URGENTES TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
 
Local: Rio de Janeiro – RJ
(Dicas do Vagas Urgentes: Seja honesto ao descrever suas experiências)
 
Alliage Consultoria em Recursos Humanos seleciona para empresa de grande porte, localizada no Rio de Janeiro - RJ:
VAGA TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Pré-Requisitos:
·        Curso técnico completo em Segurança do Trabalho;
 
·        Expertise em realizar auditorias internas, bem como apoiar a auditoria externa, estabelecendo cronogramas com datas e prazos previstos, visando zelar por resultados eficazes nas ações tomadas; Gerenciar o tratamento de falhas, analisando cada caso e orientando para o atendimento às normas necessárias, visando à eliminação e controle de riscos ambientais. Administrar o PPRA/PCA/PPR/ERG e atender as demandas do PCMSO, mapeando os riscos em que cada função está exposta, bem como elaborar o cronograma anual de ações.
 
·        Atender as demandas dos órgãos ambientais e outras partes interessadas, controlando informações e emitindo relatórios específicos para os devidos atendimentos. Apoiar os multiplicadores (GFO) em reuniões, treinamentos e indicadores, ajudando a difundir aos colaboradores programas de segurança do trabalho da organização. Realizar integração e treinamentos, abordando assuntos sobre riscos e prevenção de acidentes e uso correto do EPI.
 
Local de Trabalho: Bonsucesso - Rio de Janeiro - RJ
Salário: Pretensão Salarial + Benefícios: VR + VT + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Cartão Farmácia + Auxílio Óculos + Auxílio Nestlé + PLR (2,5 salários/ano) + Previdência Privada.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Os candidatos interessados e somente aqueles que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo, em documento anexado e no corpo do e-mail, com pretensão salarial, para francineandrade@alliage.com.br, mencionando no assunto:  TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO VG URG.
Seu currículo será analisado e entraremos em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.