2012/01/31

Vaga Recepcionista - Rio de Janeiro - RJ - Urgente / Barra da Tijuca

By
Cargo: Vagas Urgentes Recepcionista
 
Local: Rio de Janeiro - RJ
 
Bairro: Barra da Tijuca [Largo da Barra]
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Fique atento as solicitações da empresa)
 
Vaga Recepcionista
 
Perfil: Como o rosto que dá as boas-vindas a cada cliente, buscamos em nossas recepcionistas muita simpatia, boa comunicação, pró-atividade, organização e persuasão.
 
Descrição da vaga: A Depillah é uma empresa de pouco mais de um ano de mercado, que apresenta uma proposta de alta qualidade de atendimento e alto padrão de higiene. Temos como selo de compromisso o descarte de toda a cêra utilizada em cada cliente, sendo opcional que a mesma leve para jogar no lixo pessoalmente. Além disso, todas as nossas colaboradoras - exceto a recepcionista e copeira - realizam os atendimentos devidamente equipadas com luvas e máscaras, e esterelizam todos os materiais em autoclave. Mas, para que a nossa marca seja referência em qualidade, tudo isto ainda não é suficiente. Para isso, buscamos também a excelência em atendimento, e a recepção é peça chave neste processo.
 
Cabem a elas funções como: Organização da agenda diária das manicures - atentando para folgas e horários, estando atenta para confirmações e cancelamentos; Receber as clientes, deixando-as cientes de novos serviços e promoções; Preenchimento das comandas; Recebimento dos valores - é preciso estar atenta para que os valores sejam cobrados corretamente, e ter eficiência para lidar com erros, evitando constrangimentos; Fechamento de caixa; Organização básica da recepção - ajudar a copeira verificando itens como café, água, balas e biscoitos. Experiência com vendas será um diferencial, pois a empresa atualmente se posiciona como um produto valioso no mercado, e queremos que cada pessoa que entrar em nossas unidades entenda o porquê. Além disso, são realizados programas com premiações.
 
Horário: Segunda à Sexta 9h às 17h ou 13h às 20h, Sábado 9h às 15h ou 13h às 20h.
 
Salário: R$700,00
 
Benefícios: VT + Assist. Médica
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
http://www.twitter.com/Vg_urg

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/pages/Vagas-Urgentes/177095405664480
 
Enviar currículo para o e-mail: marketing@depillah.com.br mencionando no assunto: Recepção – VG URG  

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.