2012/03/23

Vaga Analista Sênior - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista Sênior – Especialista em Didática

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Informe com veracidade seus contatos, mesmo que você more longe do local da empresa)
 
Vaga Analista Sênior – Especialista em Didática
 
Escolaridade: Superior completo ou cursando na área de Humanas, preferencialmente em Pedagogia, Psicologia, Comunicação ou Administração.

Experiência: mínimo de três anos na área de treinamento, exercendo atividade de elaboração de material didático para diversos públicos, conhecer técnicas de vendas, elaboração de plano de aula, metodologias de avaliação, etc.

Características pessoais: boa dicção e habilidade para relacionamento interpessoal.

Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horário.

Atribuições: Desenvolver materiais de treinamento (informativo) com foco nos serviços e promoções adaptados às necessidades de cada público e canal, elaborar comparativo dass ofertas e planos vigentes com a concorrência de forma didática para os vendedores, atualizar, sempre que houver mudança de conteúdo, os informativos comerciais, grande interação com
as áreas de marketing e comercial da Vivo para validação e elaboração dos conteúdos, buscar constantemente inovação em metodologias, tecnologias e recursos destinados.

Competências técnicas: Metodologia de ensino para adultos (andragogia), domínio de micro informática e pacote Office - principalmente Power Point), técnicas de treinamento e vendas, capacidade de comunicação, conhecimento técnico de produtos e serviços (desejável).

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
http://www.twitter.com/Vg_urg 

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/pages/Vagas-Urgentes/177095405664480
 
Interessados, enviar currículos com pretensão salarial para recrutandorj@yahoo.com.br, mencionando no assunto Analista Sênior – Especialista em Didática VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.