2012/05/25

Vaga Atendente de Farmácia - Rio de Janeiro - RJ - Urgente - R$ 780,00‏

By
Cargo: Vagas Urgentes Atendente de Farmácia

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do VG URG: Se você não tem experiência, mostre suas qualidades e cursos)

Selecionamos para um cliente do ramo de farmácia:

Vaga Atendente de Farmácia

Escolaridade: Ensino médio completo.

Experiência na área de farmacêutica.

As principais atribuições são operação de caixa computadorizado, atendimento a clientes na perfumaria, arrumação da loja, divulgação de serviços e diferenciais.
 
A empresa oferece: Plano de carreira, salário de R$ 780,00, assistência médica e odontológica extensíveis a dependentes legais, auxilio refeição ou alimentação, vale transporte, seguro de vida, convênio farmacêutico, também oferecemos premiações sobre participação nos resultados e custeio de parte de mensalidade de cursos universitários - após alcançar determinados cargos na empresa.

Carga horária de 44 horas semanais.

Há vários horários de trabalho (manhã, tarde, noite), todos de segunda a domingo, com uma folga semanal não necessariamente aos domingos.

Das 15 às 23h.

As vagas são para trabalhar em Zona Oeste ou Sul.

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Enviar currículo no corpo do e-mail para recru.talentos@yahoo.com.br, mencionando no assunto Atendente de Farmácia VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.