2012/06/25

VAGA COORDENADOR DE ARQUITETURA LEGAL - RIO DE JANEIRO - RJ - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes Coordenador de Arquitetura Legal

Local: Rio de Janeiro - RJ

Bairro: Barra da Tijuca

(Dicas do Vagas Urgentes: Fique atento as solicitações da empresa para conseguir seu emprego)

A MRV Engenharia é uma das mais importantes construtoras do País no segmento voltado para a classe média. No mercado desde 1979, atualmente a companhia  atua em mais de 100 cidades dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Espírito Santo, Alagoas, Rio Grande Sul, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Pernambuco, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba e no Distrito Federal. A MRV Engenharia está em um processo de crescimento contínuo, fato que gera oportunidades, desafios e resultados positivos para todos. A construtora está de portas abertas para que você possa crescer junto com ela! Construa conosco sua carreira! Cadastre seu currículo e inscreva-se para as vagas do seu interesse:

Vaga Coordenador de Arquitetura Legal

Escolaridade: Graduação completa em Arquitetura.

Experiência anterior em aprovação de projetos no Rio de Janeiro e cidades vizinhas e com gestão de equipes.

Conhecimento em legislação edilícia.

Desejável ter experiência anterior em construção civil.

Atribuições: Orientação da equipe para a aprovação de projetos; orientação quanto à legislação; atualização de dados referente às obras e processos de licenciamento; validação de estudos de viabilidade e projeto legal.

Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
http://www.twitter.com/Vg_urg 

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/pages/Vagas-Urgentes/177095405664480
 
Enviar currículo no corpo do e-mail para: selecaomeng@yahoo.com.br, mencionando no assunto Coordenador de Arquitetura Legal VG URG. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.