2012/07/09

02 Vagas Conferente - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Conferente

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Fique atento as solicitações da empresa)

Grupo DSRH, seleciona para um dos seus clientes, empresa de grande porte no ramo de bebidas, profissionais no seguinte perfil:

02 Vagas Conferente

Escolaridade: Ensino médio ou superior cursando em Logística ou Administração.
 
Sólida experiência na função.
 
Desejável experiência como conferente no ramo de bebidas.
 
Fácil acesso à Campo Grande.
 
Atividades a serem desenvolvidas:
- Conferência de produtos no caminhão; (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse e veja o e-mail sem nenhum cadastro)

- Conferir troca de produtos;
- Conferência de notas fiscais;
- Entrada e saída dos produtos no sistema.
 
A empresa oferece: bolsa auxilio de R$ 1.284,00 e benefícios: VT, refeição no local, seguro de vida, cesta básica de R$ 70,00 e desconto em farmácias.
 
Horário: segunda à sexta, das 14h às 22h e quinzenalmente aos sábados das (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) 6h às 16h.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:

Interessados no perfil enviar currículo para o e-mail recrutamento@grupodsrh.com.br, mencionando no assunto Conferente VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.