2012/07/20

Vaga Assistente Financeiro - Rio de Janeiro - RJ - Urgente - R$ 1.274,00

By
Cargo: Vagas Urgentes Assistente Financeiro

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do VG URG: Fique atento as solicitações da empresa e só envie seu currículo se realmente corresponder ao solicitado)

Vaga Assistente Financeiro

Requisitos: Superior em curso.
 
Imprescindível experiência na área da saúde, internação, sistemas de senhas de convênios.
 
Domínio (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse e veja o e-mail sem nenhum cadastro)  do Excel.
 
Imprescindível inglês para comunicação com pacientes.
 
Preparar relatórios com previsão de valores a pagar, em bases semanal e mensal, para efeitos de elaboração do Fluxo de Caixa, manter controle dos compromissos financeiros da empresa, registrando em sistema de computador os documentos correspondentes (notas fiscais, faturas, contratos, recibos etc), para encaminhamento para pagamento nos respectivos vencimentos.
 
Horário: Plantão 12 por 36.
 
Local: zona sul.
 
Salário: R$ 1.274,00 mais benefícios: plano de saúde, odontológico, restaurante na empresa, seguro de vida, vale transporte.

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
http://www.twitter.com/Vg_urg 

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/pages/Vagas-Urgentes/177095405664480
 
Enviar currículo com pretensão no corpo do e-mail para recrutando09@gmail.com, mencionando no assunto Assistente Financeiro VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.