2012/07/14

Vaga Técnico de Contabilidade - Rio de Janeiro - RJ - Urgente - R$ 2.000,00

By

Cargo: Vagas Urgentes Técnico de Contabilidade

Local: Rio de Janeiro - RJ

Bairro: Flamengo

(Dicas do Vagas Urgentes: faça um currículo objetivo e esclarecedor)


Grupo Let seleciona para seu cliente:

Vaga Técnico de Contabilidade

Escolaridade: Ensino superior cursando ou completo em Ciências Contábeis.

Domínio do pacote Office.

Com conhecimento em ERP, (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse e veja o e-mail sem nenhum cadastro) principalmente TOTVS - Protheus.

Responsabilidades:
- Executar atividades relativas a classificações e conciliações contábeis/financeiras para gerar o processo depagamento/recebimento da empresa. -Participar na confecção dos balanços e balancetes, e elaborar relatórios contábeis e demais demonstrativos do setor;
- Lançamento de impostos relacionados a folha, VT, VR, rescisão, atualização do SICALC, contabilização da receita do bistrô, contabilização da receita da doação, contabilização da receita da bilheteria, envio da documentação para contas a pagar, contabilização dodocumento no Protheus, emissão do formulário de retenções, preenchimento de planilha controle de retenções, cálculo de retenção de impostos, declaração de NFs de fora do município, devolução de documentos inconsistentes, apontamento de divergência, análise da documentação, recepção das RCs aprovadas e recepção de documentação para pagamento.

Horário: das 9h às 18h, com uma hora de almoço.

Salário de R$ 2.000,00 mais benefícios.

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebookhttps://www.facebook.com/pages/Vagas-Urgentes/177095405664480

Enviar currículo no corpo do e-mail para marcelerh@grupolet.com, mencionando no assunto Técnico de Contabilidade VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.