2012/08/08

Vaga Assistente Financeiro - Rio de Janeiro - RJ - Urgente - R$ 1.102,00

By
Cargo: Vagas Urgentes Assistente Financeiro

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes : Tente conhecer a empresa antes de ir para a entrevista de emprego)

Vaga Assistente Financeiro

Escolaridade: Superior em curso.

Para análise de crédito recebido, baixa de notas fiscais e contas a receber. Preparar relatórios com previsão de valores a pagar, em bases semanal e mensal, para efeitos de elaboração do Fluxo de Caixa. Manter controle dos compromissos financeiros da empresa, registrando em sistema de computador os documentos correspondentes (notas fiscais, faturas, contratos, recibos etc.), para encaminhamento para pagamento nos respectivos vencimentos.
 
Domínio (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) do Excel.
 
Horário: de segunda à sexta, das 8h às 17h45.

Salário: R$ 1.102,00 mais benefícios: plano de saúde, odontológico, restaurante na empresa, seguro de vida, vale transporte e cesta básica.

Para zona Sul.

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
http://www.twitter.com/Vg_urg 

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/pages/Vagas-Urgentes/177095405664480

Os interessados devem enviar currículo para recrutando09@yahoo.com.br, mencionando no assunto Assistente Financeiro VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.