2012/08/28

Vaga Auxiliar de Departamento Pessoal - Benefícios - Rio de Janeiro - RJ - Urgente (DESTAQUE)‏

By
Cargo: Vagas Urgentes Auxiliar de Departamento Pessoal - Benefícios

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Faça um currículo de acordo com a sua realidade e consiga sua entrevista de emprego)

A All Nations há quase duas décadas no mercado de distribuição de produtos de tecnologia, seleciona pessoas que almejam crescimento profissional e pessoal, e que possam contribuir para o desenvolvimento e progresso da empresa:

Vaga Auxiliar de Departamento Pessoal - Benefícios

Escolaridade: Ensino superior cursando.

Conhecimento em administração de benefícios tais como seguro de vida, seguro saúde, convênio odontológico, previdência privada, vale refeição, vale transporte em sistemas de administração de benefícios.

Desejável conhecimentos em rotinas de departamento pessoal tais como admissão, rescisão, férias, folha de pagamento e tratativa de folha de ponto.

Conhecimentos (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse e veja o e-mail sem nenhum cadastro) no pacote Office.

Conhecimentos em Fetransport, visa vale, internet, pacote Office.

Para auxiliar nas solicitações, inclusões e exclusões de vale transporte, vale alimentação/refeição, assistência médica, odontológica e seguro de vida junto ao sistema integrado de folha de pagamento x sites das concessionárias – Visa Vale e Fetransport, apoiar na movimentação de faturamento de saúde e dental (inclusões, exclusões, cancelamento futuro e alteração de plano), atuando com solicitação, acompanhamento, recebimento, conferência, distribuição de carteirinhas, livros e manuais de saúde, contato com a seguradora para acompanhamento dos processos (follow up), solicitação de segunda via de carteiras dos planos, controle do recebimento das faturas, conferência/encaminhamento para pagamento, controle de cobranças e devoluções retroativas. Prestar atendimento ao funcionário, esclarecendo dúvidas quanto aos benefícios, movimentação cadastral no sistema das operadoras de assistência médica, odontológica e vale-refeição, cadastro de benefícios. Efetuar cadastramento das admissões de colaboradores nos sistemas integrados de folha, conduzir solicitação e checagem de documentação admissional, emissão de contratos admissionais, encaminhamento para abertura de conta
salário, informações contratuais, solicitações de benefícios e demais rotinas admissionais.

Salário a combinar mais benefícios: VT, VR, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, outros benefícios.

Local de trabalho: Zona Norte - Rio de Janeiro.

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
http://www.twitter.com/Vg_urg 

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/pages/Vagas-Urgentes/177095405664480
 
Enviar currículo com pretensão no corpo do e-mail para rs.vagas@yahoo.com.br, mencionando no assunto Auxiliar de Departamento Pessoal - Benefícios VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.