2012/08/17

Vaga Supervisor de Call Center - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Supervisor de Call Center

Local: Rio de Janeiro - RJ

Bairro: São Cristóvão

(Dicas do Vagas Urgentes: Pesquise vagas várias vezes ao dia no Vagas Urgentes e nas suas seções)

Adecco Recursos Humanos recruta para seu cliente, a TIM Celular:

Vaga Supervisor de Call Center

Ensino superior completo ou em andamento.

Experiência em Gestão de Equipe.

Experiência (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse e veja o e-mail sem nenhum cadastro) na área de Telecomunicações.

Atribuições: Gestão de equipe dos consultores na busca de resultados e atingimento das metas de produtividade e qualidade; Realizar a monitoria dos consultores aferir a aderências aos processos de atendimento; Disseminar as informações de novos procedimentos, novos produtos na operação; Atender os clientes em caso de manifestação do mesmo; entre outras atividades.

Salário mais benefícios: VT, VR de R$ 20,50, assistência médica da Unimed e Odontológica da Bradesco (extensivo aos dependentes), seguro de vida, previdência privada, plano de carreira, happy day, smartphone, auxílio creche para mulheres com filhos até 6 anos e participação de Lucro Anual.

Possibilidade de utilizar a van da empresa.

Início em setembro.

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
http://www.twitter.com/Vg_urg 

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/pages/Vagas-Urgentes/177095405664480
 
Enviar currículo com pretensão no corpo do e-mail para paula.lobo@adecco.com, mencionando no assunto Supervisor de Call Center VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.