2012/09/01

VAGA COORDENADOR TÉCNICO COMERCIAL - Belém - PA - URGENTE

By
CARGO: VAGAS URGENTES COORDENADOR TÉCNICO COMERCIAL
 
Local: Belém – PA
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Fique atento as solicitações da empresa)
 
Vaga Coordenador Técnico Comercial
 
Profissional será responsável pelo desenvolvimento de mercado e divulgação dos produtos da empresa junto a especificadores, clientes finais e construtores da região. Necessário conhecimento técnico, experiência em vendas, análise de projetos, orçamentos, propostas, gestão e desenvolvimento de representantes e distribuidores.
 
Requisitos: 
(Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)
 
Superior Completo em Engenharia Civil ou Arquitetura.
Conhecimento de AutoCAD.
Experiência em venda técnicas com especificação, análise de projetos, orçamentos, elaboração de propostas e prospecção de novos clientes.
Benefícios: VT, VR, AM e AO
(Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)
Local: Belém - PA
Disponibilidade para viagens.    
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para vagas.ccivil@yahoo.com.br colocando no assunto Coordenador Técnico Comercial/Belém VG URG

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.