2012/10/21

Vaga Executivo de Contas - Rio de Janeiro - RJ - Urgente (DESTAQUE) R$ 2.200,00 (Bruto) + 4 % de comissão

By
Cargo: Vagas Urgentes Executivo de Contas

Local: Rio de Janeiro - RJ

Bairro: Barra da Tijuca

(Dicas do Vagas Urgentes: Pesquise vagas várias vezes ao dia no Vagas Urgentes e nas suas seções)

A High Profile Consultoria em Recursos Humanos seleciona Executivo de Contas para atuação nacional, em empresa líder no setor de veículo segmentado, com mais de 70 anunciantes por ano.

Vaga Executivo de Contas

Formação superior completa em Comunicação, Marketing, Administração ou área equivalente.

Deverão apresentar experiência (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) com vendas de serviços de comunicação online ou offline em veículos de médio e grande porte.

Os selecionados serão responsáveis por incrementar o portifólio de empresas que utilizam os serviços de publicidade, email marketing e webdesign. Atendimento nacional.

Contratação: CLT.

Remuneração: R$ 2.200,00 (Bruto) mais 4 % de comissão do valor líquido de todas as vendas realizadas (sem TETO); Plano de carreira com incremento de salário e comissão. Benefícios: Vale Refeição, Assistência Médica, Vale Transporte, visitas comerciais – táxi com voucher.

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para highprofilerh@highprofilerh.com.br, mencionando no assunto Executivo de Contas VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.