2012/10/27

Vaga Supervisor de Contabilidade - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Supervisor de Contabilidade

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Pesquise vagas várias vezes ao dia no Vagas Urgentes e nas suas seções)

Vaga Supervisor de Contabilidade

Superior completo em Ciências Contábeis.
 
Não temos salário definido, estamos trabalhando com pretensão salarial.
 
Para centro educacional de grande porte localizado na Zona Sul.
 
Vivencia com contabilidade em geral, gerenciamento de relatórios diversos, classificação adequada e registro de operações contábeis, relatórios financeiros mensais, Controle Orçamentário. Faturamento. Escrituração de Livros: Diário. Razão, DIRPJ e PF, DACON, DIRF, DCTF e etc. (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse e veja o e-mail sem nenhum cadastro) Cálculo de Impostos, Análises Contábeis, Demonstração do Resultado do Exercício, Demonstração das mutações do Patrimônio Líquido, notas explicativas projeções de balancetes e balanço. Acompanhamento de inventário em estoques e análises entre o saldo contábil e levantamento Físico. Controle e Atualizações no Sistema de Ativo Fixo. Criação, baixa e alteração de CNPJ.
 
Conhecimentos avançados em informática (Excel, Access, Word e PowerPoint).
 
Desejável vivência na área financeira.
 
Familiarizado com os aspectos financeiros  possuindo boa interface com a área contábil, experiência em posições que envolvam processo similar em complexidade de gestão de  contratos e seguros. Matemática financeira, conhecimentos de empréstimos e financiamentos.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Enviar currículo no corpo do e-mail para recrutamentoigorrocha@yahoo.com.br, mencionando no assunto Supervisor de Contabilidade VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.