2012/10/23

Vaga Vaga Administrador de E-Commerce - Rio de Janeiro - RJ - Urgente‏

By
Cargo: Vagas Urgentes Administrador de E-Commerce

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Fique atento as solicitações da empresa para conseguir seu emprego)
 
Vaga Administrador de E-Commerce

Escolaridade: cursando ou concluído Administração de Empresas.

O administrador de e-commerce é um polivalente, um profissional tático. Deve ter características de administrador de empresas, tecnólogo da informação, designer, analista de marketing e líder de equipe. O administrador de e-commerce tem a função de aumentar o número visitas do site e cuidar para que essas visitas sejam qualificadas, aumentando consequentemente a taxa de conversão das suas diversas estratégias. (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse e veja o e-mail sem nenhum cadastro) Acompanhar da oferta à expedição dos produtos certos para o cliente certo (relevância é o nome do jogo) e o compromisso com a total satisfação de quem realiza a compra, fidelizando-o a ponto desse mesmo cliente além de tornar a comprar pelo site, loja virtual.

Atividades:
-Recepção e atendimento aos clientes via e-mail, telefone e chat;
-Atualizar o site, cadastramento de produtos, controle de estoque e logística.

Salário: R$ 1.500,00 mais comissões. Benefícios: Transporte, Almoço, Plano de Saúde (Extensivo a família), Plano Odontológico, internet, entre outras despesas.

Idade: 22 a 35 anos, feminino ou masculino.

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:

Enviar currículo no corpo do e-mail para selecaovagas2@yahoo.com.br, mencionando no assunto Administrador de E-Commerce VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.