2012/11/08

Vaga Analista de Administração de Pessoal - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista de Administração de Pessoal

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Seja honesto ao descrever suas experiências)

Vaga Analista de Administração de Pessoal

Formação: Superior cursando Administração ou Gestão de Recursos Humanos.

Conhecimento: pacote Office, principalmente Excel - será testado.

Experiência: Todas as rotinas de administração de pessoal.

Habilidades: proatividade, (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) iniciativa, criatividade, visão analítica, atitude e comprometimento.

Atribuições:  Atuar na área de administração de pessoal, acompanhar o processo de admissão de novos funcionários, demissão e controle de ponto eletrônico. Fazer os apontamentos, avaliar e criticar os documentos para folha de pagamentos. Atualizar carteiras profissionais de funcionários. Realizar a manutenção dos arquivos da documentação do setor. Conservar, identificar e separar por ano de acordo com o prazo de guarda legal. Promover o encaminhamento, às instituições de previdência dos empregados doentes ou acidentados, conforme as determinações médicas, zelar pela manutenção dos registros e controles indispensáveis, bem como pelo atendimento das exigências legais. Prestar atendimento às fiscalizações do trabalho, operacionalização e parametrização dos sistemas informatizados de folha. Manter contatos internos e / ou externos para prestar esclarecimentos e / ou obter informações sobre assuntos referente a sua atividade. Atuar com folha de pagamento mensal, recibos de salários, guias de recolhimento do FGTS, INSS, IRRF e sindical, bem como com comprovantes de rendimentos anuais, relação anual de informações sociais (RAIS), cadastro geral de empregados / desempregados (CAGED), termo de rescisão de contrato de trabalho e mapa de controle de férias. Acompanhar e executar os pagamentos de pessoa jurídica, férias, rescisão e pagamento mensal.

Horário de trabalho: 44h semanais.

Salário mais VR e VA, assistencia odontologica, assistência médica e seguro de vida.

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Enviar currículo no corpo do e-mail para  rhtelecom@yahoo.com.br, mencionando no assunto Analista de Administração de Pessoal VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.