2012/11/11

Vaga Auxiliar Administrativo - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Auxiliar Administrativo

Local: Rio de Janeiro - RJ

Bairro: Barra da Tijuca

(Dicas do VG URG: Fique atento as solicitações da empresa e só envie seu currículo se realmente corresponder ao solicitado)

Empresa do ramo da Construção Civil contrata:

Vaga Auxiliar Administrativo

Ensino médio completo. Desejável nível superior em Administração de Empresa.

Desejável conhecimento em Inglês.

Habilidade (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) com o pacote Office - Windows, Word, Excel, Outlook e Internet.

Atividades:realizar compra e emissão de passagem e hospedagem. Analisar contas de consumo. Elaborar redação, preparação de textos, mensagens e planilhas. Organização de arquivo físico, eletrônico e biblioteca. Executar cotações e compras de suprimento de materiais de escritório e limpeza. Auxiliar na recepção (atendimento telefônico, distribuição de correspondências, receber visitante, anotar e transmitir recado e realizar o recebimento e envio do malote). Realizar o controle e a manutenção de veículos. Providenciar pequenos reparos e manutenção  no escritório. Total suporte ao Departamento Administrativo.
 
Benefícios: VT, VR, seguro de vida, assistência médica e odontológica.
 
Jornada de trabalho: de segunda à quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Enviar currículo com pretensão no corpo do e-mail para vagas.ccivil@yahoo.com.br, mencionando no assunto Auxiliar Administrativo VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.