2012/12/09

Vaga Analista Administrativo Pleno - Rio de Janeiro - RJ - Urgente‏ (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista Administrativo Pleno

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Seja honesto ao descrever suas experiências)

Vaga Analista Administrativo Pleno

Formação:  Formado ou cursando TI ou áreas afins.
 
Conhecimento: SAP e Excel avançado.
 
Principais atividades que irá desempenhar: Irá atuar com validação dos códigos de cada categoria no sistema Master Data (SAP), atualização de dicumentos gerados (NF de retorno e autorizações) no SAP dentro do sistema Mercury, (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) efetuar testes para variados projetos dentro do sistema SAP para implantação de operações dos CDS, montagem de paletizações virtuais para as categorias no sistema cape pack gerando a documentação que auxiliará no processo de montagem de carretas, dentre outras atividades.
 
Benefícios: Vale refeição, Vale transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia, Seguro de vida em grupo e Convênios com Universidades e Escolas de Idomas.
 
Horário de trabalho: Comercial.
 
Local de trabalho: Zona Sul.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Enviar currículo no corpo do e-mail para vagasdeconsultoria@yahoo.com.br, mencionando no assunto Analista Administrativo Pleno VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.