2012/12/18

Vaga Analista de Comunicação Interna - Duque de Caxias - RJ - Urgente (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista de Comunicação Interna

Local: Duque de Caxias - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Seja honesto ao descrever suas experiências)

Vaga Analista de Comunicação Interna

Curso superior completo em Publicidade ou Comunicação Social;
 
Informática:
-Office nível avançado;
-Photoshop;
-Internet;
-Corel Básico; (Conhecimento básico)
-Email.

Conhecimentos de manutenção e organização de arquivo;

Excelente redação, comunicação verbal e escrita.

Formatação de apresentações (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) e documentos.

Missão do cargo: Implementar e acompanhar programas, projetos e campanhas de Comunicação Interna, Qualidade de Vida e Responsabilidade Social, contribuindo para o crescimento dos profissionais.
 
Desenvolver campanhas, organizar eventos, desenvolver e coordenar a veiculação dos canais corporativos de comunicação, auxiliar na integração e treinamento de novos colaboradores, promover um bom ambiente de trabalho com foco no atingimento das metas, contribuir com a equipe para o cumprimento de metas pré-estabelecidas pela organização, realizar diariamente ações que visam atrair e fidelizar os cliente (interno e externo) e garantir o crescimento das vendas, realizar ações de acordo com as estratégias que visam buscar a excelência no atendimento, e outras tarefas correlatas ao cargo.

Residir em município próximo a Duque de Caxias.

Horário de trabalho: das 8h às 17h48 - segunda a sexta.

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Enviar currículo no corpo do e-mail para mtavares@anossadrogaria.com.br, mencionando no assunto Analista de Comunicação Interna VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.