2012/12/17

Vaga Analista de Sistemas Pleno - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista de Sistemas Pleno

Local: Rio de Janeiro - RJ

Bairro: Barra da Tijuca

(Dicas do Vagas Urgentes: Leia com atenção os dados da vaga de emprego e envie as informações solicitadas)

Consultoria renomada busca profissionais qualificados para trabalhar em um de seus maiores clientes no segmento de Prestação de Serviços, localizada na Barra da Tijuca:
 
Vaga Analista de Sistemas Pleno

Cursando ou superior completo em Análise de Sistemas ou áreas afins;

Conhecimentos necessários:
-ERP TOTVS (com foco administrativo);
-Gerador de Relatórios e Planilhas;
-Consulta via Banco SQL;
-Noção de Rede;
-Inglês Técnico.
 
Atribuições do cargo:
-Executar o plano de trabalho anual da T.I, através de atividades operacionais da área de sistemas, com objetivo de atender a todas as demandas solicitadas pelas áreas usuárias, abertas eletronicamente através de chamados.
-Assegurar que a execuções das (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) demandas atendidas estejam em acordo com o planejamento e diretrizes de definidas pelo gestor imediato e mediato.
-Implantar processos sistêmicos aderentes aos procedimentos internos, focando em produtividade e garantindo a integração dos sistemas de apoio as áreas usuárias.
-Garantir que todos os sistemas estejam atualizados e com processos integrados, para atender as exigências legais e rotinas internas.

Salário mais VT, VR/VA (R$ 15,00 por dia), plano de saúde e odontológico;
 
Carga horária: 44 horas semanais; Horário de trabalho: das 8h às 18h de segunda à quinta e das 8h às 17h, sexta.

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Enviar currículo no corpo do e-mail para recrutamentocorp@yahoo.com.br, mencionando no assunto Analista de Sistemas Pleno VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.