2012/12/07

Vaga Assistente de Tesouraria Pleno - Rio de Janeiro - RJ - Urgente - R$ 2.319,00

By
Cargo: Vagas Urgentes Assistente de Tesouraria Pleno

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Pesquise vagas várias vezes ao dia no Vagas Urgentes e nas suas seções)

Vaga Assistente de Tesouraria Pleno

Necessário estar cursando ou concluído graduação em Ciências Contábeis/ Administração (cursando).

É necessário possuir vivencia profissional comprovado em ctps. Vivencia profissional Contas a Pagar e Receber; Cobrança; Controle Índice de Inadimplência; Classificação Contábil; Orçamentos; Retenção na fonte de tributos e contribuições sociais: IRPJ, IRRF, PIS, COFINS, CSLL, INSS e ISS, controle do recolhimento;

Controle de Mapas & (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) relatórios em Sistemas/ Excel.

Experiência na área financeira e bastante experiência em planilhas Excel. Possuir vivencia em tesouraria, plano de contas e classificação contábil.

Para trabalhar em bairro da Zona Sul

Salário: R$ 2.319,00 mais benefícios: VT, refeição no local, assistência médica, seguro de vida, plano odontológico e previdência privada.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Enviar currículo no corpo do e-mail para recrutamentoigorrocha@yahoo.com.br, mencionando no assunto Assistente de Tesouraria Pleno VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.