2013/02/18

Vaga Consultora de RH - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By

Cargo: Vagas Urgentes Consultora de RH

Local: 
Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Percebida como uma das melhores opções em Search (Recrutamento e Seleção) do mercado, a Loupe Consultoria em Recursos Humanos tem como foco identificar talentos e apresentá-los aos clientes. Atendemos nos segmentos de Média Gerência (Analistas, Especialistas, Coordenadores, Gerentes), além de soluções customizadas. Venha fazer parte do nosso time:


Vaga Consultora de RH

Superior completo ou em finalização.

Realizar levantamento de necessidades junto aos clientes;

Conduzir processos de Recrutamento & Seleção (elaboração de pareceres, entrevista por competência, avaliações e dinâmicas de grupo, devolutivas de processo seletivo para candidatos);

Vivência no desenho de perfil de vaga e plano de seleção junto aos gestores, participar no processo de escolha dos gestores;

Negociação e prospecção no mercado;

Hunting;

Requisitos Desejáveis:
- Ter atuado em estruturas de Recursos Humanos em consultorias;
- Idioma: Inglês intermediário

Local de Trabalho: Barra da Tijuca;

Os interessados devem encaminhar cv para janine.abreu@loupe.com.brImprescindível mencionar no assunto Consultora de RH VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.