2013/02/03

Vaga Especialista Contábil - Rio de Janeiro - RJ - Urgente - R$ 5.000,00

By

Cargo: Vagas Urgentes Especialista Contábil

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h)

CONSULTORIA SELECIONA PARA GRANDE EMPRESA DO SEGMENTO DE SEGUROS NO RIO DE JANEIRO:

Vaga Especialista Contábil

Imprescindível ter atuado em empresas de auditoria. 

Ensino superior completo em Ciências Contábeis. 

Possuir registro ativo no CRC.

Domínio em Excel. 

Inglês intermediário. 

Possuir experiência com elaboração contábil gerencial da empresa, acompanhamento dos trabalhos dos escritórios terceirizados de contabilidade e tratar de todos os assuntos
relacionados a contabilidade de modo geral. Interpretar / aplicar legislação tributária, orientar / efetuar registros e operações contábeis. Fazer conciliação e classificação de contas auditorias / acertos de obrigações acessórias. Revisar as rotinas contábeis, acompanhar e gerenciar as provisões. Verificar os impactos dos impostos e traduzir para as operações, confecção de demonstrações financeiras ou confecção de notas explicativas, realização de relatórios e demonstrações financeiras. 

Remuneração: R$ 5.000,00 e benefícios;

Interessados enviar CV para: biankagomescastro@gmail.comImprescindível mencionar no assunto Especialista Contábil VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.